Joe Jonas deu uma recente entrevista na qual falou sobre sua reação ao perder o papel de Home-Aranha para Andrew Garfield, que atuou como o protagonista do longa da Marvel entre 2012 e 2014. O ator e músico participou do podcast "Just for Variety" e relembrou momentos de audições para a TV e cinema e, especificamente, do teste para o filme "O Espetacular Homem-Aranha", dirigido por Marc Webb.

"No momento, você fica destruído ou derrotado. Mas percebe que aquela pessoa era brilhante", disse Jonas sobre perder o papel. "Eu me lembro de que, anos atrás, eu estava na disputa pelo papel de Homem-Aranha e estava muito, muito animado, e foi o ano em que o Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era a pessoa certa."

"Mas eu lembro que era uma coisa grande na época, receber uma segunda chamada para o teste. E o diretor costumava dirigir videoclipes, então eu pensei, 'Tenho uma chance aqui'",continuou ele. "Mas quer saber? Eu amo o processo de audição e de ter que correr atrás e de provar a si mesmo".

O astro dos Jonas Brothers ainda foi questionado se chegou a fazer algum teste com o figurino de Homem-Aranha. "Não, mas tenho certeza de que eu tinha um e de que o vestia ocasionalmente na época."

No momento, Joe Jonas segue divulgando sua participação no filme "Irmãos de Honra" e a faixa "Not Alone (With Khalid)", que escreveu para o longa. Veja o clipe abaixo ou clicando aqui: