Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, lamentou a morte de seu irmão, Aaron Carter. O astro foi encontrado morto, aos 34 anos, na banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, neste sábado (5).

Em sua publicação feita neste domingo (6), Nick postou uma série de fotos com o irmão mais novo, que se tornou uma estrela do pop ainda criança, falando sobre a perda, mas também sobre os problemas que Aaron enfrentava nos últimos anos, relacionamos à sua saúde mental e ao abuso de substâncias químicas, mencionando inclusive os recentes conflitos que os dois tiveram entre si.

"Meu coração está partido. Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente", escreveu Nick.

"Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer pessoa jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na Terra... Eu te amo irmãozinho", acrescentou.

Veja o post:


Nick e Aaron viviam um relacionamento complicado nos últimos anos. Em setembro de 2019, Nick obteve uma ordem de restrição contra o irmão mais novo, afirmando que ele estava fazendo ameaças contra sua esposa, que estava grávida, e contra seu filho que ainda não havia nascido. A irmã dos dois, Angel, também obteve uma ordem de restrição contra Aaron.

"Após uma cuidados consideração, minha irmã Angel e eu lamentamos que fomos obrigados a buscar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron hoje", escreveu Nick, na época. "Não tivemos escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para proteger a nós mesmos e nossas famílias".

Os dois acrescentaram que esperavam que Aaron Carter conseguisse o "tratamento adequado antes que causasse algum mal a si mesmo ou a outras pessoas."

Na ocasião, Aaron negou as acusações feitas pelos dois através de um porta-voz e também pelas redes sociais. "Se cuide, Nick Carter. Nós já éramos. Não o vejo há quatro anos. E não pretendo... estou atônito com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família", escreveu ele.

Após varias internações em clínicas de reabilitação, Aaron Carter havia dado entrada em um novo tratamento em setembro deste ano, após perder a guardar de seu filho, Prince, de 11 meses.