Pela segunda semana, Taylor Swift dominou as paradas de álbuns e singles do Reino Unido. "Midnights" seguiu no número 1 e três de suas músicas, o máximo permitido por lá, se mantiveram no top 10, incluindo "Anti-Hero" no topo ("Lavender Haze" caiu do terceiro para o sexto posto e "Snow On The Beach (Feat. Lana Del Rey)" caiu do quarto para o oitavo.

Entre os singles, a maior esteia da semana foi, como não podia deixar de ser, a música de retorno de Rihanna, a primeira dela como solista em seis anos. "Lift Me Up", feita para a trilha de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", ficou no terceiro lugar (e "Unholy (feat. Kim Petras)", de Sam Smith, se manteve na segunda colocação).
Rihanna

A parada teve ainda cinco novidades ou retornos no top 40. A festa de halloween levou "Ghostbusters", de Ray Parker Junior ao 32° posto e "", clássico eterno de Boris Pickett, em 38°.

"Shirt", de SZA apareceu na 17ª posição e "In My Head", mais um single póstumo de Juice WRLD, na 40ª. Finalmente, "Delilah (Pull Me Out Of This)", de Fred Again.., subiu do 71° pra o 35° lugar.

O top 10 foi esse:

1 - "Anti-Hero" - Taylor Swift (mesma posição)
2 - "Unholy (feat. Kim Petras)" - Sam Smith (mesma posição)
3 - "Lift Me Up" - Rihanna (estreia)
4 - "Forget Me" - Lewis Capaldi (subiu duas posições)
5- "Miss You (With Robin Schulz)" - Oliver Tree (subiu três posições)
6 - "Lavender Haze" - Taylor Swift (caiu três posições)
7- "Hide & Seek" - Stormzy (mesma posição)
8 - "Snow On The Beach (Feat. Lana Del Rey)" - Taylor Swift (caiu quatro posições)
9 - "CUFF IT" - Beyoncé (subiu duas posições)
10 - "Psycho (Ft. Aitch)" - Anne Marie (mesma posição)

O Ranking de Álbuns
The Beatles

A parada de álbuns teve 11 estreias no top 40, incluindo seis entre os dez primeiros lugares. A melhor delas foi a nova edição de "Revolver", o sétimo LP dos Beatles e o quinto a ganhar uma nova mixagem e uma edição especial cheia de extras, que ficou no segundo posto. "Together In Vegas", de Michael Ball & Alfie Boe surgiu em terceiro e "Actual Life 3 (Jan 1 - Sep 9 2022)", de Fred Again.., em quarto. A lista seguiu com "Triggered", do Massive Wagons" (sexto), "Best Day Of My Life", de Tom Odell (sétimo) e a compilação "The Essential", dos Foo Fighters, em décimo.

Os mais recentes lançamentos do veterano Paul Weller, da novata cantora Dylan, da boyband Blue e das bandas de indie rock The Hunna e Palaye Royale foram as demais estreias do ranking, nas posições de número 15, 19, 22, 30 e 37.

O top 10 foi esse

1 - "Midnights" - Taylor Swift (mesma posição)
2 - "Revolver" - The Beatles (retorno ao ranking)
3 - "Together In Vegas" - Michael Ball & Alfie Boe (estreia)
4 - "Actual Life 3 (Jan 1 - Sep 9 2022)" - Fred Again.. (estreia)
5 - "The Car" - Arctic Monkeys (caiu três posições)
6 - "Triggered" - Massive Wagons (estreia)
7 - "Best Day Of My Life" - Tom Odell (estreia)
8- "=" - Ed Sheeran (caiu duas posições)
9 "Harry's House" - Harry Styles (caiu uma posição)
10 - "The Essential" - Foo Fighters (estreia)