Ótima novidade para os fãs do Coldplay que moram no Paraná. A banda acaba de anunciar que a sua concorridíssima turnê também passará por Curitiba. Por ora, a apresentação da "Music of the Spheres Tour" será única, no dia 23 de março, no Estádio Couto Pereira. Ele acontecerá depois da maratona paulistana de seis concertos (10, 11, 13, 14, 17, 18, no Morumbi), e antes das duas performances cariocas (25 e 26, no Engenhão). Ou seja, apesar de apertado, pode haver espaço para a realização de mais uma data, dependendo da busca por ingressos.

Ingressos esses que começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 20,junto com a carga de entradas extras que serão disponibilizadas tanto para os shows de São Paulo quanto do Rio. A abertura ficará por conta dos Chvrches e de Clara X Sofia (no Rio e Paraná) e Elana Dara (Em SP).

Como já é sabido, o quarteto deveria estar fazendo shows nas duas capitais neste mês de outubro. Eles tiveram que ser adiados em cinco meses depois que Chris Martin contraiu uma infecção respiratória considerada grave. Por ordens médicas, o vocalista precisou parar de excursionar até que estivesse totalmente recuperado.

Os concertos em Buenos Aires, dez no total, entre 25 de outubro e 8 de novembro, foram mantidos nas datas originalmente previstas.