Um dos maiores astros da música pop atual, Ed Sheeran fez uma surpresa e tanto para os seus fãs da cidade de Ipswich, na Inglaterra, nesta sexta-feira (7). Sem avisar ninguém, ele organizou um show de rua gratuito em frente à prefeitura da cidade, reunindo uma grande multidão que passava pelo local.

A performance durou cerca de trinta minutos e teve alguns dos maiores sucessos do artista, como "Shape Of You", "Bad Habits" e "Perfect". Ed Sheeran ainda se declarou ao público da cidade: "Eu já fiz tantos shows aqui e tenho tanto amor por esse lugar. Eu estou muito feliz de estar de volta aqui".

Não bastassem as amáveis palavras e o show aberto ao público, o ruivo ainda deu um grande presente para um garoto que estava no local. Arthur, de 10 anos, estava passando pela prefeitura a caminho de sua aula de violão.

Ele então decidiu "cabular" a lição do dia para ver de perto o astro inglês. E sua escolha não poderia ser mais feliz: ao final do show, ele ganhou de Ed o violão do cantor.

"Eu comecei a tocar com 11 anos, eu não sabia nada antes disso. Se eu te der o meu violão promete que vai praticar todos os dias, ok?", disse Ed ao pequeno fã. Arthur conversou com a BBC e mostrou a sua gratidão ao cantor.

"É um violão tão legal também. O amplificador (outro presente dado pelo artista) é também um presente realmente especial. É tão precioso para mim porque Ed Sheeran é tipo alguém que eu quero ser", contou o menino.

Veja o vídeo com o momento que Ed Sheeran presenteia Arthur com o violão:



O instrumento ainda veio autografado com palavras de apoio do cantor. "Arthur continue tocando!", escreveu.

Assista a alguns vídeos do show de rua de Ed Sheeran em Ipswich: