Kesha revelou aos internautas que sofreu uma hemorragia nas cordas vocais durante o segundo show em tributo ao baterista Taylor Hawkins, no dia 29 de setembro, em Los Angeles.

A cantora, que foi uma das convidas do Foo Fighters para a homenagem, subiu ao palco para cantar uma cover de "Heroes", de David Bowie, mas explicou que acabou forçando demais a voz, na intenção de desviar a atenção da plateia após passar por um problema com sua roupa quando seu top estourou.

"Então, no meio de um problema com o meu figurino, eu decidi distrair todo mundo cantando muito alto, para que não vissem meus peitos aparecendo. Hoje eu descobri que tive uma hemorragia em uma das minhas cordas vocais. Então estou postando todas as fotos deste momento porque foi um momento e tanto", postou ela, junto com uma imagem da performance.







Veja vídeos da apresentação da cantora:





Além de Kesha, o show contou com a presença de Miley Cyrus, Alanis Morissette, Chad Smith (dos Red Hot Chili Peppers), Wolfgang Van Halen, Def Leppard, James Gang, Weezer, Mark Ronson e mais. Clique aqui para saber como foi o tributo!