Hailey Bieber participou do podcast "Call Her Daddy" e se abriu sobre o começo de seu relacionamento com Justin Bieber, após o astro ter colocado um ponto final em sua relação de anos - entre idas e vindas - com Selena Gomez.

A modelo, que se casou com o cantor em 2018, recebeu bastante ataques de internautas, chegando a ser chamada de "destruidora de lares". Na conversa, Hailey explicou como aconteceu o início dessa relação e negou os rumores de que Bieber teria traído Selena Gomez com ela.

"Quando nós começamos a ficar ou algo do tipo, ele não estava em nenhum tipo de relacionamento. De forma alguma. Não é do meu feitio mexer com o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso, fui criada melhor do que isso. Não estou interessada em fazer isso e nunca estive. Eu acho que existem situações em que você fica no 'vai e vem' com alguém, mas nem essa era a situação. Eu posso dizer claramente que nunca estive com ele enquanto ele estava em um relacionamento com alguém”.

Justin Bieber


A modelo também falou sobre a percepção dos fãs devido ao tempo dos acontecimentos, já que os dois se envolveram pela primeira vez em 2015, após o término de Bieber com Selena Gomez. Hailey e o cantor namoraram por um curto período na época.

Em 2017, Justin e Selena voltaram a se reaproximar, mas o relacionamento não foi para frente. Poucos meses depois, o astro se reconciliou com Hailey e dois se casaram no civil em 2018. "Eu me envolvi com ele quando eu tinha 18 anos e a linha do tempo que às vezes é questionada é que nós ficamos noivos e nos casamos depois de ele ter passado um tempo com a ex", explica ela.

Selena Gomez


"Eu entendo como isso pode parecer para quem olha de fora, tem muita percepção ali, mas essa foi uma situação da qual eu tenho certeza de que foi a coisa certa para que eles fechassem essa porta, eles não estavam em um relacionamento naquela época, mas é claro, tem muita história ali. Não era meu relacionamento, não tem nada a ver comigo, então eu respeito muito isso, mas eu sei que se encerrou um capítulo e acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para que ele seguisse em frente, ficasse noivo, se casasse, e continuasse sua vida dessa forma", continuou.

"É difícil para mim falar sobre sobre isso, porque não quero falar por nenhum dos dois, porque foi o relacionamento deles e, honestamente, eu respeito muito isso. Eu só sei o que estava acontecendo quando nós voltamos a ficar juntos, e sei o que foi preciso para que isso voltasse a acontecer de uma forma saudável. E acho que foi a decisão mais saudável e madura que ele poderia ter feito. Como mulher, eu nunca iria querer entrar em um relacionamento com alguém, ficar noiva, me casar, e ficar me perguntando se realmente houve um fim ali, e sei, com certeza, que o motivo pelo qual fomos capazes de ficar juntos novamente, é que [o passado] estava encerrado. E isso foi respeitoso comigo", acrescentou Hailey.

Justin Bieber


Sem dar detalhes, a modelo também acrescenta que conversou com Selena Gomez após seu casamento com Bieber e que não existe "drama" entre os três. “Isso me trouxe muita paz. Nós sabemos o que aconteceu e você nunca vai ser capaz de corrigir nenhuma narrativa. Há muito respeito, muito amor. Sinto que se as pessoas ao nosso lado sabem o que aconteceu e que estamos bem, podemos seguir em frente disso com clareza e respeito."

Confira a conversa inteira: