Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, revelou aos fãs qual sua música preferida da trilha sonora de "A Pequena Sereia". A artista, que interpreta a personagem Ariel no live-action do clássico da Disney, previsto para estrear em maio de 2023, chamou a atenção do público logo no primeiro teaser trailer da produção, justamente por soltar a voz em uma das canções mais conhecidas da animação.

Em um vídeo de perguntas e respostas, divulgado em seu próprio canal do YouTube nesta terça-feira (20), Halle foi questionada sobre sua faixa favorita quando criança e também e se sua opinião mudou após fazer o filme e interpretá-las.

"É uma pergunta bem divertida. Eu acho que minha música preferida de 'A Pequena Sereia' era, é claro, 'Parte de Seu Mundo' ('Part Of Your World'), mas bem perto, em segundo lugar, era 'Aqui no Mar' ('Under the Sea'). E não, isso não mudou", disse ela.

A artista ainda adiantou que novidades sobre a soundtrack. "Desde que fiz o filme estou muito animada para que vocês ouçam as outras músicas. Há quatro novas músicas".

Na prévia do live-action, Halle aparece cantando exatamente o trecho de "Parte de Seu Mundo".



Ainda no vídeo, Halle também respondeu a pergunta de uma internauta sobre o sentimento de inspirar uma nova geração inteira de meninas negras a sonharem alto e buscarem se tornar o que desejam ser. "Isso é muito doce. É um sentimento louco ver todas as reações das crianças com o trailer e é muito incrível. Eu tenho chorado com todos os vídeos que vocês me mandam, com meus amigos me mandando esses TikToks e reações, e estou radiante e maravilhada com tanta gratidão", comentou.

Recentemente, a cantora e atriz de uma entrevista e falou sobre os ataques racistas que recebeu após ser escalada para o papel de Ariel. "Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos. Não há nenhuma razão pela qual elas não devam ser. Essa garantia era algo que eu precisava".

Assista ao vídeo de perguntas e respostas completo: