Um vídeo que mostra uma garotinha se divertindo em uma "roda punk" em pleno Rock in Rio está fazendo sucesso na internet. A cena aconteceu durante o show do Green Day, que fez um dos concertos mais agitados do festival. A banda subiu ao palco Mundo já na madrugada de sábado (10) e entregou o seu cardápio de músicas de pegada punk com grande apelo pop. Como é comum em shows do estilo, logo algumas "rodas de pogo" se abriram na Cidade do Rock.

Quem já esteve em algum concerto do tipo sabe que, nessa hora, você tem ou a opção de entrar ali no meio, e se machucar se não estiver minimamente com o físico preparado, ou simplesmente se afastar e continuar curtindo o show.
Green Day

No caso da tal menininha, o ideal, claro, seria a segunda opção, mas regras existem para ser quebradas e ela decidiu brincar no meio de uma roda. As pessoas logo abriram espaço e deixaram ela curtir o som da banda de Billie Joe Armstrong, inclusive levantando-a por sobre os braços. Eis um dia que ela, e quem estava por perto, nunca irá se esquecer.

Veja: