Depois de se apresentar no Rock in Rio, o Coldplay deu sequência a essa primeira etapa de sua turnê pela América do Sul com o primeiro de dois concertos no Peru, no Estádio nacional, em Lima.

Ali, o quarteto fez um show mais longo do que o visto no Brasil, com seis músicas que não foram ouvidas por aqui: "Charlie Brown", "Hymn for the Weekend (Feat. Beyoncé)", "In My Place", "♡ (Human Heart) (with We Are King and Jacob Collier)", "Sparks" e "Til Kingdom Come", que desde 2017 eles não tocavam ao vivo.

Desta vez, eles não verteram nenhuma canção para o espanhol, de forma que "Magic", cantada em português, segue como um presente da banda exclusivo para os fãs do Brasil.

Os quatro ainda farão mais um show no Peru antes de partir para a Colômbia e Chile. Eles então descansarão por 17 dias antes de voltarem para a série de oito shows no Brasil e nove na Argentina - o primeiro será em 11 de outubro no Rio.

E não, isso não significará o fim da "Music Of The Spheres Tour". Para 2023, eles já agendaram uma segunda perna pela Europa, a partir da maio, o que leva a crer que eles ainda ficarão um bom tempo na estrada.