O show da atual turnê do Coldplay, a "Music Of The Spheres Tour" é bastante complexo, envolvendo quatro atos e mudanças de palcos, que provavelmente sofrerão uma adaptação para esse show no Rock in Rio - o único do giro a ser realizado em um festival.

Assim, ele tem uma estrutura bem definida, com pouco espaço para improvisos, ainda que elas aconteçam em alguns momentos do concerto - na parte final eles costumam ir para o chamado "palco C", onde tocam em formato acústico e recebem convidados especiais. Será que teremos algum nesta noite?

O álbum que dá nome à turnê, está sendo privilegiado no show. Ao mesmo tempo, ele também permite ao grupo fazer uma retrospectiva de suas mais de duas décadas de carreira. Músicas de todos os discos dos ingleses estão presentes no setlist, com exceção das de "Everyday Life" que foram sendo deixadas de lado no decorrer do giro.

O setlist divulgado pouco antes do show mostra um repertório mais curto do que o tradicional, deixando de lado músicas como "Politik" e "In My Place". (nota: o texto foi alterado para refletir o que, de fato, foi tocado no concerto)

Veja:

"⦵ (Music of the Spheres)" (intro)
Higher Power"
"Adventure Of A Lifetime"
"Paradise"
"Viva La Vida" (tocada 2 vezes)
"The Scientist"
"Yellow"
"Sunrise" (pré-gravada)
"People Of The Pride"
"Clocks"
"∞ (Infinity Sign)"
"Something Just Like This (feat. The Chainsmokers)"
"Midnight"
"My Universe (With BTS)"
"A Sky Full Of Stars"
"Magic" (em português)
"Humankind"
"Fix You"
"Biutyful"

Coldplay