Grande atração deste quinto dia de Rock in Rio, e também um dos headliners que não irá se apresentar em outras cidades brasileiras nesta visita, o Green Day promete fazer um show marcado pelo clima descontraído e com muita interação com a plateia - em alguns casos de maneira literal, graças ao hábito de Billie Joe Armstrong chamar gente de público para o palco.

A banda ainda não liberou o setlist da noite de hoje, mas, é possível chegar a um resultado próximo da lista a partir do que eles tocaram durante este ano de 2022.

Em um concerto com 22 músicas, o álbum mais privilegiado é "American Idiot", de onde saem seis canções. "Dookie", o trabalho que os transformou em superestrelas também é lembrado, ainda que em menor proporção. Há ainda espaço para hits de outros álbuns, ainda que não a totalidade deles, algo até compreensível dado o grande número de sucessos que eles acumularam nesses anos todos de estrada.

O Green Day também curte tocar covers, alguns de improviso. As de "Rock And Roll All Nite" (do KISS), "Knowledge" (Operation Ivy) e "Shout!" (clássico dos primórdios da soul music gravada pelos (Isley Brothers) estão sendo mostradas constantemente.

Veja o setlist:

"American Idiot"
"Holiday"
"Know Your Enemy"
"Boulevard Of Broken Dreams"
"Longview"
"Welcome To Paradise"
"Hitchin' a Ride"
"Rock And Roll All Nite" (KISS cover)
"Brain Stew"
"St. Jimmy"
"When I Come Around"
"Waiting"
"21 Guns"
"Minority"
"Knowledge" (Operation Ivy cover)
"Basket Case"
"King For A Day"
"Shout!" (The Isley Brothers cover)
"Wake Me Up When September Ends"
"Jesus Of Suburbia"
"Good Riddance (Time Of Your Life)"

Green Day