Dua Lipa tirou o dia para passear um pouco em São Paulo horas antes de subir ao palco - ela canta daqui a pouco na Arena Anhembi.

Um dos lugares que a cantora visitou foi o Instituto Bardi, onde foi recebida com entusiasmo pela equipe que ali trabalha. O perfil do museu celebrou a visita no Instagram:

"Hoje tivemos o prazer de receber a cantora Dua Lipa no Instituto Bardi. Nós apresentamos a história do casal Bardi, um pouco da história do bairro do Morumbi e também sobre a Casa de Vidro, o lar do casal por mais de 40 anos.

Foi uma honra recebê-la e a presentear com um livro sobre a Lina Bo Bardi, editado pela Romano Guerra Editora sobre a obra completa da arquiteta. Atualmente, a cantora está no Brasil para se apresentar em sua tour Future Nostalgia", disse o texto acompanhado por uma série de fotos da artista no local.

Lipa repostou algumas das imagens e também publicou outras onde aparece curtindo a cidade, seja carregando uma sacolinha com pães de queijo, mostrando um brigadeiro recém-mordido ou se divertindo com a desbocada caneca que ilustra esse texto. "São Paulo! Vejo vocês hoje à noite", disse. Ela se apresentará também domingo (11) no Rock in Rio.