Harry Styles fará uma terceira apresentação em São Paulo, pela "Love On Tour". O anúncio acontece poucas horas após a abertura da venda de ingressos para o segundo show na capital paulista, anunciado na semana passada e que já consta como esgotado.

De acordo com o post da Eventim, a demanda por ingressos foi "esmagadora", o que fez o astro estender a passagem por São Paulo com uma nova data, que acontece no dia 14 de dezembro, também no Allianz Parque.

A venda exclusiva para clientes do cartão Elo começa amanhã (31), a partir das 10h (horário de Brasília) no site da Eventim, e às 11h na bilheteria oficial. Já o público geral pode adquirir as entradas a partir do dia 1 de setembro, seguindo os mesmos horários e pontos de venda.



A turnê de Harry Styles pelo Brasil começa no dia 6 de dezembro, em São Paulo, seguindo para o Rio de Janeiro no dia 8, depois para Curitiba, no dia 10, e retornando à capital paulista para mais dois shows: nos dias 13 e 14 de dezembro. A abertura das apresentações fica por conta da cantora Koffee.