Além de premiar os destaques da música dos últimos 12 meses, o VMA, realizado na noite de ontem (28) também teve muito som ao vivo e para todos os gostos. Do rock dos Red Hot Chili Peppers e Måneskin, passando pelo pop latino de Bad Bunny, J Balvin e da nossa Anitta e o hip-hop de Eminem e Nicki Minaj, as atrações foram bem variadas e, de modo geral, mandaram bem no tempo que lhes foi concedido.

Confira as performances feitas na cerimônia da MTV:

Jack Harlow e Fergie abriram a festa com um medley de "First Class", dele, e
"Glamorous", dela:



Lizzo cantou duas músicas em sua apresentação: "About Damn Time" e "2 Be Loved (Am I Ready)":



O Blackpink mostrou a nova "Pink Venom" em sua primeira apresentação em um VMA:



J Balvin e Ryan Castro trouxeram um toque latino para a festa com "Nivel de Perreo":




Khalid e Marshmello repetiram no palco a parceria "Numb"



Nicki Minaj ganhou o prestigiado "Michael Jackson Video Vanguard" e teve direto a quase dez minutos no palco para fazer um medley de velhos, e novos, sucessos. Ela cantou trechos de nada menos que nove de seus maiores singles: "All Things Go", "Roman's Revenge (feat. Eminem)", "Monster", "Beez In The Trap (Feat. 2 Chainz)", ""Chun-Li", "Moment 4 Life (feat. Drake)", "Super Bass", ""Anaconda" e "Super Freaky Girl":



O hip-hop foi representado com o encontro de duas lendas do rap: Eminem e Snoop Dogg. Eles, ou melhor dizendo, seus avatares do metaverso, mostraram "From the D 2 the LBC"



Ganhadores do prêmio de ícones globais, os Red Hot Chili Peppers tocaram a a nova "Black Summer" e o hit "Can't Stop"



Anitta levou o Brasil para a grande festa da MTV em uma performance que foi apresentada pelo Blackpink. Ela mostrou "Envolver" e também aproveitou para, nas palavras dela, "balançar a sua bunda" em uma sequência de puro funk carioca:



O Måneskin cancelou os shows que fariam nos festivais de Reading e Leeds, na Inglaterra, só para poder tocar no VMA. Os italianos, que em breve chegam no Brasil, fizeram o público dançar ao som de "SUPERMODEL



Bad Bunny não pôde ir à festa por um bom motivo. Ele estava fazendo um show no lendário estádio dos Yankees, em Nova York. De lá, ele cantou "Tití Me Preguntó" e também celebrou ter ganhado o importante prêmio de artista do ano.



Em clima épico, o Panic! at the Disco encerrou a o VMA com "Don't Let the Light Go Out":