A versão que Marília Mendonça fez para "Te Amo Demais", sucesso na voz de Leonardo, estreou direto no quarto lugar da parada das músicas mais ouvidas no Brasil divulgada pela Billboard. A música é uma das quatro que compõem o EP "Decretos Reais vol. 1" que, como o nome indica, terá prosseguimento.

Este é o primeiro lançamento póstumo da "Rainha da Sofrência", descontadas as canções de outros artistas com a presença dela que chegaram ao público desde a sua morte precoce, em novembro do ano passado.

A voz de Mendonça pode ser ainda ouvida em outras duas músicas do ranking: "Mal Feito", com Hugo e Guilherme está no 11° lugar e "Vai Lá Em Casa Hoje", de George Henrique e Rodrigo, retornou à parada, no 25° posto.

"Pipoco" e "Cachorrinhas"
Luísa Sonza

Quem seguiu dominando a parada foi "Pipoco (Part. Melody e Dj Chris no Beat)", de Ana Castela, mas o reinado da "boiadeira" pode estar chegando ao fim, dado o incrível salto de popularidade que se viu com "CACHORRINHAS", de Luísa Sonza. O novo single da jovem disparou do 20° para o segundo lugar em apenas sete dias. Será que ela chegará em primeiro?

Outro single que melhorou, e muito, de desempenho foi "Tem Cabaré Essa Noite (com Nattan)", de Nivaldo Marques, da 18ª para a oitava posição Para completar, o top 25 teve ainda outras duas novidades: "Incendeia", de Kevin o Cris, no 21° lugar e "Vento Forte", de MC Jacaré, em 23°

O top 10 ficou assim:

1 - "Pipoco (Part. Melody e Dj Chris no Beat)" - Ana Castela (mesma posição)
2 - "CACHORRINHAS" - Luisa Sonza (subiu 18 posições)
3 - "Ai Preto (com Biel Do Furduncinho, part. Bianca)" - L7NNON (caiu uma posição)
4 - "Te Amo Demais" - Marília Mendonça (estreia)
5 - "Bandido (part. MC Mari)" - Zé Felipe (caiu duas posições)
6 - "Fala Mal de Mim" - Gusttavo Lima (caiu uma posição)
7 - "Baile no Morro (Part. MC Vitin da Igrejinha)" - MC Tairon (caiu três posições)
8 - "Tem Cabaré Essa Noite (com Nattan)" - Nivaldo Marques (subiu 10 posições)
9 - "Termina Comigo Antes" - Gusttavo Lima (caiu três posições)
10 - "Comunicação Falhou (part. Nattan)" - Mari Fernandez (caiu uma posição)