Chris Brown usou suas redes sociais para se defender após algumas fotos tiradas com fãs, durante seu Meet & Greet, viralizarem na internet. As imagens mostram o astro fazendo diversas poses, algumas consideradas íntimas demais, o que gerou uma certa polêmica entre os internautas.

Veja:





Nos stories de seu Instagram, o cantor rebateu as críticas, valorizando o contato próximo com o público e afirmando que "faz qualquer coisa" pelos seus fãs.

"Quando artistas (todos) fazem shows, eles têm algo chamado pacote VIP. Eu não faço 'Meet and Greets' há 7 anos... Eu tenho os fãs mais legais do planeta... eu os valorizo demais", escreveu ele.

"Essas são lembranças que vão durar para sempre com eles. Diferente da maioria desses artistas idiotas, que não fazem nem um contato visual com as pessoas que tornaram possível que eles tivessem uma carreira. Eu só existo porque esses fãs viram algo em mim que nunca pensei que era possível... Então, vou fazer tudo pelos meus fãs!", acrescentou.

Atualmente, Chris Brown segue em turnê pelos EUA, com shows até o dia 27 de agosto, de acordo com seu site oficial. Veja o comunicado do músico abaixo:

Chris Brown