Beyoncé está de volta com um novo disco, lançado nesta sexta-feira (29). "RENAISSANCE" chega com 16 faixas inéditas, incluindo o carro chefe "BREAK MY SOUL".

Este é a primeira parte de uma trilogia de álbuns, que tem como objetivo celebrar a black music e sua cultura, "Os três atos desse projeto foram gravados ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo em que me encontrei mais criativa", diz Beyoncé no encarte do disco.

"RENAISSANCE" é um trabalho colaborativo muito rico, reunindo alguns dos maiores nomes da produção musical de diversas eras. Entre os destaques, estão o mago da guitarra do funk Nile Rodgers e Skrillex, um dos precursores do dubstep.

Beyoncé falou sobre o disco e seu processo de produção, "Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você".

Ouça "RENAISSANCE" com todas as letras abaixo:



1. I'M THAT GIRL
2. COZY
3. ALIEN SUPERSTAR
4. CUFF IT
5. ENERGY (feat. BEAM)
6. BREAK MY SOUL
7. CHURCH GIRL
8. PLASTIC OFF THE SOFA
9. VIRGO'S GROOVE
10. MOVE (feat. Tems, Grace Jones)
11. HEATED
12. THIQUE
13. ALL UP IN YOUR MIND
14. AMERICA HAS a PROBLEM
15. PURE/HONEY
16. SUMMER RENAISSANCE