Britney Spears voltou a usar sua rede social para acusar sua mãe, Lynne Spears, de abuso e de ajudar a tramar a tutela, na qual ficou sob o controle de seu pai, Jamie Spears, durante 13 anos.

A situação começou após Britney ter compartilhado um print de mensagens de texto de 2019, no fim de semana, na qual pedia ajuda a sua mãe e ao seu advogado, relatando que os medicamentos estavam "fazendo mal ao seu estômago" e que ela achava que "queriam matá-la" na clinica de reabilitação em Malibu, onde foi forçada a se internar na época.

Lynne Spears respondeu ao print da Princesa o Pop com uma nova imagem das mensagens, com a legenda: "Britney, eu tenho todas as 'conversas inteiras' também! Eu fico triste por você sentir que as pessoas que mais te amam te traíram! Me deixe ir até você! Eu te amo!".



A cantora, então, foi novamente às redes sociais, nesta segunda-feira (25), desabafando sobre o tratamento de sua mãe e de sua família no passado, e fazendo as acusações de abuso.

“Ei mãe, você também contou às pessoas que essa foi uma das únicas vezes que você respondeu minhas mensagens? Você também contou às pessoas como você escondia o café de mim todas as manhãs? Você disse a elas que todas as manhãs, quando eu tentava encontrar o café, que não havia fotos minhas na cozinha, apenas de Maddie e de Jamie Lynn? Que todas as manhãs, eu colocava uma foto minha com vocês… e todas as manhãs, você guardava antes de eu acordar! Você contou que você estava na minha casa de praia, enquanto eu não podia sequer ter as chaves do meu carro? Você contou que eu estava fazendo 3 reuniões de AA por semana, sendo que eu odeio álcool?", escreveu a cantora.

"Bancar o papel de mãe perfeita e responsável e ir à igreja em Louisiana... que piada! Todos vocês arruinaram tudo para mim... não lembro nem de ter recebido uma mensagem sua! Você contou que quando a tutela começou, você e a esposa de Bryan saíam todas as noites e bebiam vinho e tiravam fotos estúpidas, enquanto eu não podia mais ir a lugar algum ou receber meu namorado? Que cara de pau mostrar seus textos quando sabe que vocês me machucaram tanto, não é nem engraçado", continuou.

"Você contou que, duas semanas antes da tutela começar, já estava tudo planejado? Eu recebi você, a Srta. Jackie, Allie e mais um amigo uma noite antes de me levarem embora! Eu não tinha feito nada de errado e você ficava me dizendo no meu sofá que precisávamos ir para Malibu porque eu as pessoas estavam vindo me buscar, e eu disse ‘POR QUÊ???'! Eu não acreditei em vocês… nós tivemos uma porra de uma festa do pijama na noite anterior! Foi tudo planejado e você agiu como se não tivesse ideia do que estava acontecendo! Duas semanas depois, você lançou um livro e mostrou minha mágoa quando o Kevin [Federline] levou meus filhos... você abusou de mim... sim, eu vou dizer isso e me impressiona que você ainda banque a mãe amorosa e devota!", finalizou Britney.

Veja a publicação: