O aniversário de Marília Mendonça será comemorado de uma maneira muito especial, ela faria 27 anos amanhã, dia 22. A equipe da cantora confirmou que hoje, às 21 horas, será lançado o EP "Decretos Reais", com músicas inéditas da artista, morta tragicamente em um acidente de avião em 5 de novembro do ano passado.

A novidade foi divulgada através dos stories do Instagram de Marília onde foi postado um vídeo que mostra uma caixa sendo aberta. Ela traz uma folha de papel onde está escrita a seguinte mensagem, feita, propositadamente, em tom solene

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre e nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se." O texto ainda diz que "todos serão contemplados com uma série de presentes e acontecimentos em memória de Marília seu legado real", de onde entende-se que existe mais material inédito para ser lançado no futuro.

Segundo o colunista Leo Dias, o EP terá regravações de músicas de artistas como Zezé Di Camargo E Luciano ("Não Era Pra Ser Assim") e Dalto (a clássica "Muito Estranho").

Marília Mendonça