Gerard Piqué foi flagrado ouvindo uma música de sua ex-esposa, Shakira, em seu carro. O jogador de futebol do Barcelona, que tem dois filhos com a cantora, foi filmado por torcedores enquanto, aparentemente, voltava para casa do treino, na semana passada, ao som de "Inevitable".

A música é um dos singles do álbum "Dónde están los Ladrones?", de 1998, e traz uma letra em que a cantora fala sobre alguns de seus possíveis defeitos e qualidades à pessoa amada, se abrindo, inclusive, sobre não entender de futebol. Coincidência?

Veja o vídeo:
@carmonaa.23 Pique escuchando a shakira??#carmonaa23 #paratii #fyp #tiktokindia #bcn #tiktok #tiktoker #tiktokespaña #parati #fcbarcelona #gaeltonto #pique #shakira ♬ sonido original - carmonaa23


Shakira e Piqué anunciaram oficialmente a separação em junho deste ano. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o jogador já não estava morando com a cantora havia 3 meses. "Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa principal prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão", disseram os dois em um comunicado.