Anitta e Melody voltaram a trocar farpas pela internet, entre este sábado (16) e domingo (17). Tudo começou ontem, quando seguidores da carioca criticaram o fato de ela dar visibilidade ao presidente Jair Bolsonaro ao fazer uma série de tweets dizendo que apoiava o candidato e ex-presidente, Lula, mas não o seu partido, o PT.

A voz de "Envolver", então, fez uma defesa de sua posição comparando Bolsonaro com Melody, em um ataque indireto a jovem de 15 anos. "Isso se chama fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério ou profissional... mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha", argumentou.

Não demorou muito para a cantora teen ficar sabendo sobre o assunto. "A Anitta está falando aí que eu não paro de arrumar briga com ela. Mas, quem é que está falando do meu nome? Quem tá falando de mim é ela. Quem não tira o meu nome da boca é ela".

Ela continuou, falando sobre a carreira das duas, comparando suas posições atualmente nas paradas de sucesso e soltando ainda uma acusação. "Eu nunca falo mal dela e ela falou que meu trabalho não era profissional. Como assim? Quem está no Top 1 Brasil agora? (referência à parada do Spotify Brasil) Ela estava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Sumiu do mapa. Aquilo era muito dinheiro investido", respondeu.

Vale lembrar que apesar do que disse, Melody não chegou ao primeiro lugar do Top 50 do Spotify Brasil. A jovem artista conseguiu o terceiro lugar com "Pipoco", hit ao lado de Ana Castela e Dj Chris No Beat.

Veja o vídeo com Melody falando sobre Anitta abaixo:



Anitta não se conteve e, mais uma vez, foi ao Twitter. Agora, ela fez ameaças a Melody, citando outra música da jovem cantora.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1 mana (referindo-se a faixa, "Assalto Perigoso"). Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de "brinks" aí para nós que aí tu vira notícia".

"Assalto Perigoso" é uma versão piseiro de "positions", de Ariana Grande. Através dos fãs de Anitta, a compositora original da música, Nija Charles, tomou conhecimento da regravação brasileira.

"Oi Republic Records (gravadora de Ariana Grande), essa música ("Assalto Perigoso") é um plágio de "Positions" e está lucrando (com a regravação). Os streams já somam 40 milhões (de plays) sem dar os devidos créditos ao artista", escreveu uma página de fãs de Anitta para a gravadora da norte americana, pelo Twitter.

Em poucas horas, a compositora da música, Nija Charles, respondeu com uma mensagem enigmática. "Agora, espera aí".

A Republic Records pode tomar medidas judiciais que poderiam até retirar a música de Melody das plataformas de streaming. Até o momento, a gravadora não se pronunciou.