Shawn Mendes pegou os fãs de surpresa na última sexta-feia (8), ao anunciar que adiaria os próximos shows de sua turnê devido à preocupação com a sua saúde mental. De acordo com um artigo divulgado pela People nesta segunda-feira (11), o músico já está recebendo os devidos cuidados para sua recuperação.

"O Shawn é um cara muito sensível e atencioso. Quando ele fica frustrado com as coisas ao seu redor, ele se fecha e sofre. Ele disse que está recebendo ajuda, e isso é admirável", disse uma fonte ao periódico.

O músico estava excursionando com a sua "Wonder World Tour", que teve início no dia 27 de junho, e já havia feito algumas apresentações pelos EUA e Canadá. O astro seguiria com mais performances pela América do Norte quando anunciou a pausa de três semanas nas redes sociais.

"Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows em Uncasville, Connecticut, até novo aviso", escreveu Shawn Mendes.

"Eu tenho feito turnês desde que tinha 15 anos e, para ser honesto, sempre foi difícil ficar na estrada longe dos meus amigos e familiares. Depois de alguns anos fora da estrada, eu senti que estava pronto para mergulhar nessa de novo, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o preço da estrada e a pressão me alcançaram e eu cheguei a um limite. Após conversar com minha equipe e com profissionais da saúde, eu preciso de um tempo para me curar, cuidar de mim e da minha saúde mental principalmente. Assim que houver mais atualizações, prometo que avisarei, amo vocês", acrescentou.

Veja a publicação: