Travis Barker, baterista do blink-182, recebeu alta do hospital e já retornou ao trabalho, após ter sido internado devido a uma pancreatite na semana passada. De acordo com a People, o músico foi fotografado do lado de fora do seu estúdio, em Calabasas, na Califórnia, nesta terça-feira (5).

"Ele está lentamente se recuperando e seguindo de perto as ordens de seus médicos", disse uma fonte à People. Veja a foto abaixo:

Travis Barker
Travis Barker (Foto: 4CRNS, WCP/BACKGRID)


Na terça-feira do dia 28 de junho, Travis foi levado às pressas ao Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, acompanhado de sua esposa Kourtney Kardashian, após sentir fortes cólicas. Na ocasião, o músico chegou a escrever "Deus me salve" em seu Twitter, o que deixou os fãs bastante alarmados.

Travis Barker


Poucos dias depois, o baterista postou uma nova mensagem aos internautas explicando que já estava bem. "Eu fiz uma endoscopia na segunda-feira me sentindo muito bem, mas depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estou hospitalizado desde então", postou ele.

"Durante a endoscopia, um pólipo muito pequeno foi removido em uma área muito sensível, geralmente manipulada por especialistas, que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de morte. Estou muito, muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor atualmente", acrescentou ele.