Beyoncé acaba de chegar pela vigésima vez como solista ao top 10 da Billboard. "BREAK MY SOUL" já havia aparecido no ranking da semana passada, no 15° lugar, com apenas três dias de lançada. Agora, o single já ficou na sétima posição.

A cantora tem um histórico invejável de feitos no Hot 100. Antes de partir para a carreira solo, ela já havia colocado dez músicas entre as 10 mais dos EUA como integrante das Destiny's Child.

Ela passou a gravar sem o grupo em 2003, mas apareceu sozinha no top 10 pela primeira vez um pouco antes, em dezembro de 2002, quando "'03 Bonnie & Clyde", de seu futuro marido Jay-Z com participação dela, chegou na oitava posição do ranking. "Break My Soul" é o primeiro aperitivo de "Renaissance", o aguardado novo álbum da estrela, que será lançado no próximo dia 29.

O top 10, de resto, seguiu sem maiores surpresas. "As It Was", de Harry Styles, subiu do segundo para o primeiro posto e está em sua oitava semana não consecutiva no número 1. Já "Jimmy Cooks (Feat. 21 Savage)", de Drake, que estreou no topo há sete dias, caiu para a quinta colocação.

O top 10 ficou assim:

1 - "As It Was" - Harry Styles (subiu uma posição)
2 - "First Class" - Jack Harlow (subiu uma posição)
3 - "About Damn Time" - Lizzo (subiu duas posições)
4 - "Wait For u (feat. Drake & Tems)" - Future (mesma posição)
5 - "Jimmy Cooks (Feat. 21 Savage)" - Drake (caiu quatro posições)
6 - "Running Up That Hill (A Deal With God)" - Kate Bush (subiu três posições)
7 - "BREAK MY SOUL" - Beyoncé (subiu oito posições)
8 - "Me Porto Bonito (With Chencho Corleone)" - Bad Bunny (subiu três posições)
9 - "Heat Waves" - Glass Animals (subiu uma posição)
10 - "Glimpse of Us" - Joji (caiu duas posições)