O marido de Britney Spears, Sam Asghari, deu uma recente entrevista ao programa Good Morning America e falou sobre a vida de casado com a Princesa do Pop.

Os dois estão juntos desde 2016, quando se conheceram na gravação do clipe "Slumber Party", e firmaram a união no último dia 9 de junho, com cerimônia e festa na casa da cantora em Los Angeles.

"Eu tenho que usar isso agora", brincou Asghari sobre o anel de casamento. "Sabe, é surreal, cara. Faz um minuto, mas levou muito tempo para a gente. E imaginamos isso sendo um conto de fadas, e foi".

"Recebemos apenas de 50 a 70 pessoas. E queríamos comemorar com nossos entes queridos, as pessoas mais próximas. Queríamos apenas comemorar, e foi o que fizemos", continuou ele.

Ao ser questionado sobre como está Britney, ele afirmou: "Ela está ótima, muito bem. É minha esposa. Ainda não caiu minha ficha, ainda não caí em mim sobre esse lance de ser marido".

Britney Spears


Asghari, que também está divulgando seu papel no filme "Hot Sea", ao lado de Mel Gibson, deixou claro que sabe da importância de Britney na construção de sua carreira como ator, já diante dos holofotes. "Eu não era notado, até, você sabe... minha esposa me dar essa plataforma incrível para trabalhar. Então, eu sempre aprecio isso. Sou sempre muito grato por isso. Mas não vamos descartar o fato de que eu tenho trabalho duro e de que já estava atuando. Eu não deixo de dar valor a nenhum oportunidade, e realmente tento permanecer positivo com tudo o que está acontecendo".

"Estar em uma relação com alguém que já conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem, me dá a compreensão e me ensina muito para as pequenas coisas que vou alcançar ou para as grandes coisas", acrescentou ele. "Eu quero ser capaz de fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles pensarem, 'Ah, esse é meu pai. Eu quero ser como meu pai', sabe? No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem - meus entes queridos, meus filhos, minha esposa”.

Veja o trecho da entrevista abaixo: