Depois de ver "Honestly, Nevermind", se tornar seu 11° álbum a encabeçar a parada da Billboard, Drake também conquistou seu 11° single no topo do Hot 100. "Jimmy Cooks (Feat. 21 Savage)" foi a música do trabalho que os americanos mais gostaram do trabalho e foi ela a estrear no topo do ranking.

13, das 14 músicas de "Honestly..." também estão no top 100, incluindo "Sticky" e "Falling Back" entre as dez mais. A única faixa do disco que não entrou na parada é a curta introdução, com pouco mais de 30 segundos, que abre o álbum. Para "compensar", "Wait For U", de Future com participação dele, seguiu no top 10.

Havia também o interesse em saber em que posição o single de retorno de Beyoncé iria aparecer no ranking já que a música foi lançada em uma terça-feira, e não na sexta como se tornou o padrão. "BREAK MY SOUL" ficou no 15° lugar. Ou seja, é preciso esperar até a semana que vem para saber o real impacto do single no mais importante mercado musical do planeta.

Para finalizar, o astro da country music Luke Combs conseguiu mais um hit no top 20 dos EUA: "The Kind of Love We Make", surgiu no 18° posto. A música que teve o melhor ganho em desempenho foi "Sunroof", de Nicky Youre, que subiu do 52° para o 33° lugar.

O top 10 ficou assim:

1 - "Jimmy Cooks (Feat. 21 Savage)" - Drake (estreia)
2 - "As It Was" - Harry Styles (caiu uma posição)
3 - "First Class" - Jack Harlow (caiu uma posição)
4 - "Wait For u (feat. Drake & Tems)" - Future (caiu uma posição)
5 - "About Damn Time" - Lizzo (caiu uma posição)
6 - "Sticky" - Drake (estreia)
7 - "Falling Back" - Drake (estreia)
8 - "Glimpse of Us" - Joji (subiu duas posições)
9 - "Running Up That Hill (A Deal With God)" - Kate Bush (caiu quatro posições)
10 - "Heat Waves" - Glass Animals (caiu quatro posições)