Imagine estar em um bar, curtindo uma cervejinha, e seu músico preferido aparecer de surpresa e ainda dar uma palhinha? Isso aconteceu com alguns clientes sortudos que tiveram a chance de encontrar Chris Martin, do Coldplay, em um pequeno pub familiar, em Hinton Charterhouse, na Inglaterra, no domingo (26).

O músico foi ao bar para tomar um chopp e aproveitou para tocar um hit da banda no piano. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do pub, o frontman do Coldplay aparece com sua bebida e faz uma performance de "A Sky Full Of Stars", do álbum "Ghost Stories", de 2014.

"Nunca se sabe quem pode aparecer para um chopp. Que homem adorável", diz a legenda postada pelo estabelecimento. Veja o vídeo abaixo:



Atração no Rock in Rio 2022, no dia 10 de setembro, o Coldplay também fará mais 8 shows no país: dois no Rio de Janeiro (fora do festival), e seis em São Paulo.

Todos os ingressos para os shows na capital paulista estão esgotados no momento. Para as apresentações no Rio de Janeiro, as entradas podem ser adquiridas no site da Eventim.