Luísa Sonza foi uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo, neste domingo (29), e contou com um público de peso no local. A cantora fez sua performance no palco montado no Vale do Anhangabaú para aproximadamente 120 mil pessoas.

Durante o evento, Luísa precisou interromper o show algumas vezes devido a confusões e roubos vistos no meio da multidão. A cantora alertou as autoridades sobre pessoas que estavam passando mal no meio do público, como também não se acanhou em denunciar acusações de furtos no local. "Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali", disse a cantora.

Em outro momento, a artista voltou a avisar as autoridades sobre uma nova confusão, que teria começando após uma atitude transfóbica. "Qualquer preconceito, você sabe como é, né? Ih, fora. Aqui não vai ter esse tipo de coisa não", disse ela. "Eu mandei o meu segurança mesmo ir ali, segurar ele e colocar ele para fora", acrescentou. Veja o momento abaixo:



Nas redes sociais, a artista celebrou a apresentação. "O maior público da Virada Cultural de São Paulo 2022. Mais de 120 mil pessoas! Queria que vocês sentissem o meu coração para saber o tamanho da minha gratidão. Obrigada, São Paulo, meu amor!", escreveu ela. Confira as publicações: