A$AP Rocky é a capa da nova edição da revista Dazed & Confused e falou um pouco sobre Rihanna e também sobre o que espera de seu papel como pai durante a entrevista.

A cantora e o rapper, que deram as boas-vindas ao primeiro filho este mês, assumiram oficialmente o namoro em maio de 2021, mas foram vistos pela primeira vez ainda em janeiro de 2020.

Desde então, os dois se tornaram o alvo dos paparazzi, fazendo o debut como casal no tapete vermelho do MET Gala 2021, onde a presença dos dois chegou a causar briga entre os fotógrafos que disputavam um lugar para captar a melhor imagem.

Rihanna


Na ocasião, Rihanna e A$AP Rocky apareceram com um visual excêntrico, o que não escapou da conversa com a revista. Ao ser questionado se os dois conversaram sobre o look antes do evento, ele explica que a combinação aconteceu por acaso.

"Eu não sabia o que ela estava vestindo, ela não sabia o que eu estava vestindo. Eu fui para a casa do Eli – Eli Russell Linnetz, dono da gravadora ERL – e quando eu entrei tinha uma colcha no sofá. Eu falei, 'Posso ficar com essa colcha?' E ele disse, 'Bem, na verdade é de segunda mão'. Ele tinha escolhido alguns looks para mim, mas eu enchi o saco dele por aquela manta. E então ele a costurou e fez uma peça personalizada. Foi assim que decidi usar uma colcha para o MET Gala".

"Acho que é natural. Ficamos bem juntos naturalmente. Sabe, daria muito trabalho para que a gente combinasse algo antes de sairmos de casa. Às vezes, combinamos uma camiseta, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, sei que ela irá roubar... mas depois, tenho que roubá-la de volta", acrescentou.

Rihanna


Sobre construir uma família com a artista, A$Ap Rocky conta como pretende ser como pai. "Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Eu realmente amo assistir desenhos animados – assisti aos Teletubbies, Blue's Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais", diz o rapper. "Coisas como diversidade e versatilidade são importantes e serão incorporadas à nossa casa".