Katy Perry fez questão de enviar muito amor e parabenizar a amiga Rihanna que se tornou mamãe neste mês. De acordo com o TMZ, Riri deu à luz seu filho com A$AP Rocky no dia 13 de maio, e é claro que a notícia se tornou uma das comentadas do mundo pop.

Katy, que se tornou mãe pela primeira vez em 2020, foi abordada pelo E! News, durante o tapete vermelho da estreia da final do American Idol 20 no domingo (22), e questionada sobre qual conselho daria à Rihanna neste momento.

"Sem conselho, só que estou tão feliz por ela e parabéns. Foi a melhor decisão que já tomei e sei que esse momento é tão precioso, bonito e aconchegante. É um momento lindo e mágico, então que ela aproveite tudo", disse a cantora.

Katy Perry


Rihanna anunciou sua gravidez oficialmente em janeiro deste ano, quando fez uma sessão de fotos com A$AP Rocky em Nova York. Mas os rumores sobre a gravidez da cantora começaram ainda em dezembro de 2021, quando ela foi nomeada Heroína de Barbados, durante a cerimônia a ilha de reino para república.

Até o momento, nem Riri nem o rapper divulgaram informações oficiais ou fotos do filho. De acordo com fontes da People, o bebê e a mamãe estão saudáveis e Rihanna está tão "maravilhada" com a chegada de seu herdeiro, "que não sai do lado dele".