Rihanna foi homenageada no Met Gala 2022, que aconteceu nesta segunda-feira (2). A cantora, que está na reta final de sua gravidez, não compareceu ao evento em Nova York, mas teve sua presença celebrada em forma de uma estátua de mármore no Museu Metropolitano de Arte.

A obra foi inspirada na capa da recente edição da Vogue com Rihanna, na qual a artista fez um lindo ensaio grávida.

Riri, que hoje em uma dos maiores nomes do mundo fashion graças ao império que criou com a marca Fenty, como sua linha de beleza, a Fenty Beauty, falou sobre a estátua, agradecendo à produção do evento pelas redes sociais. "O que é mais dourado do que isso? Obrigado ao Museu Metropolitano de Arte e à revista Vogue por esta homenagem histórica!", escreveu ela.

Veja:


Celebrando a Era Dourada da moda dos EUA, o Met Gala teve como tema "In America: An Anthology of Fashion" ("Na América: Uma Antologia da Moda"), uma continuação do ano passado, e contou com a presença de diversas estrelas da música, como Billie Eilish, Katy Perry, Megan Thee Stallion, Olivia Rodrigo e, mais uma vez, a brasileira Anitta, que também mostrou seu look no tapete vermelho. Confira as fotos clicando aqui!