Megan Thee Stallion deu uma entrevista sobre o suposto tiro que levou de Tory Lanez em 2020. A rapper conversou com o programa CBS Mornings, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), e contou sua versão de como tudo aconteceu.

Na prévia que foi divulgada da entrevista, Megan aparece bastante emocionada e fala sobre a discussão que teve com Lanez: "Foi uma discussão porque eu estava pronta para ir embora e ninguém mais estava. Mas era, tipo, um lance normal entre amigos".

"Nós brigamos por coisas bobas o tempo todo. Mas eu nunca coloquei minhas mãos em alguém. Eu nunca levantei a voz muito alto. Tipo, esse foi um dos momentos em que as coisas não deveriam ter ficado tão loucas assim... então, eu saí do carro e tudo aconteceu muito rápido. Tudo que ouvi foi esse homem gritando. E ele disse, 'Dance, vadia'. E começou a atirar. E eu fiquei, 'Oh, meu Deus'. Ele atirou algumas vezes, e eu fiquei com muito medo", disse ela.

"Ele se debruçou sobre a janela atirando. E eu não quis nem me mexer. Eu não queria me mexer rápido demais. Tipo, porque eu fiquei, 'Oh, meu Deus. Se eu der um passo errado, eu não sei se ele vai atirar", continuou Megan. "Eu não sei se ele poderia atirar e me matar. Eu estava com muito medo, porque nunca fui baleada antes".



No dia em questão, a polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram tiros sendo disparados para o alto após uma discussão. Ao chegar no local, o carro já havia ido embora, mas foi rastreado pelas autoridades, que encontraram Tory Lanez, Megan Thee Stallion e uma outra mulher não identificada dentro do veículo. De acordo com o TMZ, Stallion estava com um ferimento no pé, o que forçou com que os policiais revistassem o carro e encontrassem uma arma. Lanez foi preso e liberado após pagar uma fiança de US$ 35 mil.

"Os policiais me levaram ao hospital para que os projéteis fossem retirados. Eu me sinto extremamente grata por estar viva e o prognóstico é o de que irei me recuperar por completo, mas era importante que eu deixasse bem claro os detalhes desta noite traumática. Eu estou totalmente focada na minha recuperação para retomar a minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível", explicou a rapper, na ocasião, em suas redes sociais.

"Toda essa experiência serviu para abrir os meus olhos e foi um mal que veio para o bem. Eu odeio ter precisado passar por isso para aprender como proteger a minha energia", acrescentou ela.

Tory Lanez se declarou inocente das acusações e um julgamento sobre o caso está marcado para setembro deste ano.