Como já virou tradição, a grande maioria dos ingressos para o Rock in Rio foram vendidos já no primeiro dia de abertura geral de vendas, que se iniciaram na noite de ontem (5). A primeira noite a se esgotar foi a de 4 de setembro, com Justin Bieber de headliner e Demi Lovato, Migos e IZA se apresentando antes no mesmo palco. As entradas foram todas vendidas em apenas 12 minutos.

Para quem queria o astro canadense e não conseguiu ser rápido o bastante, outras chances deverão surgir. Shows dele em São Paulo e Curitiba já são dados como certos.

As outras noites a se esgotarem foram, pela "ordem de rapidez": Coldplay, 10 de setembro (27 minutos), Post Malone, 3 de setembro (59 minutos), Dua Lipa, 11 de setembro (uma hora e quatro minutos) e Green Day, 9 de setembro (uma hora e 44 minutos).

A quinta-feira, 8 de setembro, com Guns 'N Roses, demorou um pouco mais para esgotar, mas acabou também com a totalidade dos ingresso vendidos.

Nesse momento, quem quiser ir ao RiR só tem à disposição entradas para a abertura, em 2 de setembro, que, este ano, se dará com o tradicional "dia do metal". Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura fazendo um show especial com a Orquestra Sinfônica Brasileira são as atrações do Palco Mundo.