Mudança de última hora no line-up do Rock in Rio 2022! Joss Stone cancelou a sua participação no festival e já foi substituída: outra diva britânica, Jessie J, foi anunciada em seu lugar.

Por questões alheias ao festival, a loira infelizmente precisou deixar o line-up oficial do dia 8 de setembro, no Palco Sunset. Com a rápida reposição, o festival agora terá os seguintes artistas:

Palco Sunset - 8 de setembro

Jessie J
Corinne Bailey Rae
Gloria Groove
Duda Beat

Através de um post no Instagram, Jessie J celebrou bastante a sua participação no Rock in Rio. "Este é, sem dúvidas, um dos melhores shows a se fazer! Esta é a melhor forma de voltar ao Brasil e fazer um show!", escreveu a cantora.

Veja o post abaixo:



Jessie J surgiu em 2011 com o grande sucesso "Price Tag (feat. B.o.B.)", música que a revelou às paradas pelo mundo. Durante a sua carreira, ela lançou outros hits, como "Domino", "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)" e "Flashlight".

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas abertas ao público começam nesta terça-feira (5) no site: rockinrio.ingresso.com.