Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (29). O brother disputou a permanência na casa contra Pedro Scooby e Paulo André, saindo com 77,54% dos votos do público.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann, o estudante de medicina falou sobre o sentimento de ter sido indicado ao Paredão e a surpresa por receber voto de Douglas Silva e Arthur Aguiar, com quem já teve uma aliança no jogo.

"Quando falaram que o DG [Douglas Silva] ia votar em mim, eu falei 'cara, acho que o DG não vota em mim'. E ele acabou votando, então o voto do DG me deixou bem chateado", explicou ele.

"O Arthur, a gente teve uma aliança, teve uma relação... Só que eu acho que por coisa muito boba, ele acabou rompendo tudo. Acho que ele também tentou ficar mais perto dos meninos, estrategicamente. O Arthur é muito jogador e eles ganham tudo. É melhor estar do lado de quem ganha tudo", continuou.

Vagalume


O ex-brother, então, apontou semelhanças na forma de jogar de Arthur e Gustavo. "Acabou que a gente teve um desentendimento, uma falta de comunicação e a gente rompeu. Mas essa falta de comunicação, eu não destruí tudo o que a gente construiu. Mas ele está ali para jogar mesmo. Com ele e Gustavo é jogo acima de relação. E está tudo certo."

Rafa Kalimann também mostrou um vídeo com flashbacks e a discussão entre ele e Arthur, de quando Lucas votou em Pedro Scooby por ter recebido a informação do ator e cantor de que seu nome chegou a ser uma opção de voto entre os meninos do quarto Grunge. Na ocasião, Lucas foi chamado de "incoerente" pelo grupo.

"O vídeo diz tudo. Fiquei muito magoado. Estava com os moleques e do nada eu pensei que fui o primeiro nome que surgiu e não o Top 10. Sempre soube que, quando chegasse o Top 5, eles votariam em mim, porque não era a prioridade, eu era a ponta", disse.

Vagalume


"Acho que ele [Arthur] se equivocou. A grande questão no jogo é que a gente esquece o que falou. Eu me lembro que ele falou que 'levantaram' [o nome de Lucas para votação] na festa. O Arthur é muito bom com as palavras. Ele pega algo que você fala, te joga contra e como sou muito emoção... mas isso aí eu mantive", acrescentou.