Os fãs do Thirty Seconds To Mars já podem se animar, porque novidades podem chegar em breve. Em uma entrevista para a Apple Music 1, o ator e cantor Jared Leto voltou a afirmar que já tem várias músicas prontas para o sucessor do álbum "America", de 2018.

De acordo com o frontman, o lockdown causado pela Covid-19 colaborou para que ele e seu irmão, Shannon Leto, trabalhassem em novas canções. "Por mais desafiador e devastador que tenha sido para tantas pessoas ao redor do mundo, também houve um outro lado disso”, disse ele.

"Tanto para o meu irmão quanto para mim, acho que foi como se o universo estivesse fazendo por nós o que não podemos fazer por nós mesmos", continuou. "Foi a primeira vez que estivemos em um mesmo lugar por tanto tempo desde que éramos crianças. E mesmo quando éramos crianças, nós não parávamos, você sabe. Tínhamos aquele estilo de vida de hippie”.

Thirty Seconds To Mars


"E foi uma benção. Eu sentei e comecei a escrever. Levei um ou dois meses para entrar no ritmo das coisas. Mas nós escrevemos cerca de 200 músicas. E temos, talvez, dois ou três álbuns com material válido", acrescentou.

Sobre a data de lançamento, ele adianta: "Nós vamos começar a lançar em breve. Quero dizer, muito em breve. Estou muito animado".