Miley Cyrus viveu um momento de tensão durante sua viagem a Assunção, no Paraguai, onde se apresentaria em um festival nesta quarta-feira (23). O avião em que a cantora estava foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência em um aeroporto próximo à Ciudad del Leste.

A artista, que se apresenta no Lollapalooza Brasil neste sábado (26), antecipou sua chegada a São Paulo para esta madrugada após o festival em Assunção ser cancelado devido às tempestades.

Nas redes sociais, Miley falou sobre o corrido, acalmando seus seguidores e explicando que ela, sua família e sua equipe estão bem. Nas imagens, a artista também mostrou o dano causado pelo raio na aeronave.

"Aos meus fãs e a todos que se preocuparam após saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês", escreveu ela, acrescentando um emoji de coração partido.

Veja: