O Coldplay fará mais dois shows no Brasil além daquele de 10 de setembro no Rock In Rio. Segundo informações dadas pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube, foram agendadas ainda apresentações em São Paulo e Curitiba. Belo Horizonte, que chegou a ser cogitada para receber os ingleses, acabou ficando de fora.

As datas dos espetáculos, e os locais, ainda serão definidos. A "Music Of The Spheres World Tour" está com um desenho bem diferente do padrão. Basta dizer que o giro começou nesta sexta-feira (18) na Costa Rica, país que não costuma receber muitos espetáculos internacionais e, menos ainda, a abertura de uma turnê mundial de uma megabanda. Hoje, eles estarão na República Dominicana e depois partem para uma série de oito shows No México. Após um descanso eles irão para América do Norte e Europa.

O giro pela América do Sul se inicia no Rock In Rio, 17 dias depois do fim da etapa europeia, e o itinerário mostra que existem algumas datas abertas para que os concertos de São Paulo e Curitiba sejam encaixados, seja antes ou depois do festival carioca

O compromisso seguinte do quarteto é no sábado seguinte, em Bogotá, Colômbia, de onde eles seguem para Lima, no Peru e Santiago, no Chile, em 23 e 24 de setembro.

O que chama a atenção é ver que as datas na Argentina estão marcadas para um mês depois, a partir de 25 de outubro, e com H.E.R., e não Camila Cabello, na abertura.

O shows
Coldplay

O Coldplay está tocando mais de 20 músicas por noite. Ainda que o show seja bem estruturado, ele permite algumas mudanças de repertório a cada apresentação, quando eles vão para o palco "B" ou o "C".

Quem os viu no sábado teve a chance de vê-los tocar "In My Place" pela primeira vez em cinco anos. No dia anterior, os fãs ouviram "God Put A Smile Upon Your Face", outra que, desde 2017 não era ouvida ao vivo.

Veja a íntegra do show em vídeo postado por um fã da banda: