A viúva de Chester Bennington, Talinda Bennington, postou uma bonita homenagem para o músico neste domingo (20), dia em que o ex-frontman do Linkin Park completaria 46 anos.

Na publicação, Talinda postou uma foto do cantor sorridente e celebrando um de seus aniversários, falando sobre a saudade que sente do músico. "Feliz aniversário, meu amor! Sentimos tanta a sua falta. A dor não fica mais fácil, mas você se acostuma, é o que dizem", postou ela.

"Eu não tenho certeza de que acredito nisso. Não há como se acostumar com esse tipo de luto. Estou fazendo o meu melhor para criar nossos filhos do jeito que sempre falamos. Você era minha outra metade e é tão difícil caminhar sem você. Eu te amo e estamos celebrando seu dia hoje", acrescentou.



Chester faleceu no dia 20 de julho de 2017, aos 41 anos. O músico foi encontrado morto em sua residência em Palos Verdes Estates, nos arredores de Los Angeles, após cometer suicídio por enforcamento.

Após a morte do cantor, Talinda inaugurou uma organização sem fins lucrativos, chamada "320 Changes Direction", na intenção de "mudar a cultura sobre saúde mental, doença mental e bem-estar".