Depois de quatro anos, finalmente Rosalía lançou seu terceiro álbum de estúdio. Não que ela tenha ficado em silêncio por todo esse tempo, alguns singles saíram para manter o seu nome em voga e ela também fez participações especiais em músicas de outros artistas. Mas a ansiedade pelo sucessor de "El Mal Querer" (2018), o trabalho que levou seu nome para o centro da música pop global, era grande.

A espera certamente compensou. "MOTOMAMI" tem econômicos 42 minutos, tempo suficiente para 16 faixas, sendo três com pouco mais de um minuto. E o que ele mostra é que a artista prova a velha máxima de Tolstói, aquela do "fale de sua aldeia e estará falando do mundo".
Rosalía

"Motomami" é todo cantado em espanhol e repleto de referências à música local, o flamenco e o canto derramado estão constantemente presentes. Unidos às influências da música pop anglo-americana a fórmula se mostra original e vanguardista. Nesse tempo, a artista ainda conseguiu incorporar algumas influências da nossa música em seu amplo repertório, trata-se de "Cuuuuuuuuuute", com samples de bateria de escola de samba e uma das mais experimentais aqui presentes.

Para marcar o lançamento, a balada "Hentai" ganhou, há dois dias, um vídeo onde a estrela exibe toda a sua sensualidade.

Veja:



Ouça "MOTOMAMI"




O álbum tem as seguintes músicas:

1 - "Saoko"
2 - "Candy"
3 - "La Fama (With The Weeknd)"
4 - "Bulerías"
5 - "Chicken Teriyaki"
6 - "Hentai"
7 - "Bizcochito"
8 - "G3 N15"
9 - "Motomami"
10 - "Diablo"
11 - "Delirio De Grandeza"
12 - "Cuuuuuuuuuute"
13 - "Como Un G"
14 - "Abcdefg"
15 - "La Combi Versace (Feat. Tokischa)"
16 - "Sakura"