A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth Mendonça, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, falando mais sobre a vida da cantora e também como está lidando com a ausência da filha, após o acidente de avião que a matou no dia 5 de novembro do ano passado, em Caratinga, Minas Gerais.

Dona Ruth recebeu o colunista na casa onde morava com Marília, mostrando o quarto da artista e outros detalhes, os quais chamou de "cantinhos especiais", como o closet, a penteadeira, um caderno no qual a cantora escrevia suas letras, e que permanecem exatamente do jeito que ela deixou antes de embarcar na viagem.

Durante a conversa, a mãe de Marília também mostrou o celular que estava com a cantora quando ocorreu o acidente, com os últimos vídeos gravados dentro no avião. Dona Ruth também revelou a existência de uma foto toda preta, tirada no exato momento do trágico acidente da aeronave, que a deixou bastante intrigada.

Além da imagem, Dona Ruth também mostrou o último áudio feito por Marília no dia de sua morte, e enviado à cantora Maraísa (da dupla Maiara e Maraísa). O áudio é uma resposta a uma mensagem de Maraísa, na qual ela diz que ama muito Marília, de forma repentina, na madrugada do próprio dia de 5 de novembro. Surpresa com a mensagem, Marília responde brincando: "Meu Deus, será que eu vou morrer?!"

Veja a entrevista: