A festa do líder Lucas, no BBB 22, nesta quarta-feira (16), terminou com um momento tenso entre Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. As três se desentenderam, o que fez com que Lina cogitasse abandonar o programa durante a madrugada.

A situação começou quando Natália decidiu conversar com as duas participantes sobre o ciúmes que sentia da amizade entre elas, revelando que estava se sentindo "de fora" em muitos momentos e chegando até mesmo a dizer que, às vezes, sentia que Lina tentava afastá-la de Jessilane. "A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse ela.

A sister, seguiu e afirmou já ter achado que Linn da Quebrada pudesse ser falsa e desleal, o que fez com que a cantora e atriz reagisse às palavras. "Você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane", disparou.

"Eu não nego o que eu falei. Eu falei, sim, que você pudesse ser desleal. Eu sentia, sim, ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa. Eu falei com você", rebateu Natália.

Em determinado momento, a discussão fica tão acalorada que as duas precisam ser afastadas por Eslovênia e Jessi. Veja abaixo:



Quando os ânimos se acalmaram, Linn da Quebrada foi vista chorando enquanto desabafava com Laís. "Eu sou um monstro", disse ela à médica, que a apoiou. "Nunca! Você é maravilhosa. Tem um coração gigante. Para de pensar assim. Você não é isso! Respira... Você não fez nada de errado."





Ao ficar sozinha, Lina refletiu sobre a situação, pensando mesmo em desistir do programa. A cantora chegou a se sentar na frente do botão de desistência, cogitando apertá-lo, mas o mesmo não funciona durante as festas.

Confira as cenas abaixo: