Rihanna revelou quais são as músicas de sua carreira que lhe deram mais orgulho. A cantora, que está esperando seu primeiro filho ao lado de A$AP Rocky, foi questionada sobre o assunto pela famosa maquiadora Mikayla Nogueira, durante o evento da parceria de sua marca Fenty Beauty com a ULTA Beauty, em Los Angeles.

Mikayla gravou um vídeo com Rihanna, que foi compartilhado em sua conta no TikTok, brincando logo no início que a pergunta não seria sobre o tão aguardado disco da artista. "As pessoas querem saber quando sai o novo álbum, mas eu tenho uma pergunta melhor: de qual música você mais se orgulha de ter lançado?", questionou ela.

A maquiadora ainda explica que a sua preferida é "Unfaithful", deixando Rihanna surpresa com a escolha. "A de maior orgulho?", rebateu ela, em tom de brincadeira e choque.

"Eu amo 'Needed Me' e 'Diamonds'", respondeu a cantora, mostrando suas joias nas mãos e rindo, "muitos diamantes".

Veja:
@mikaylanogueira WHEN IS THE ALBUM QUEEN #rihanna #makeup #beauty #fentybeauty ♬ original sound - Mikayla Nogueira


"Needed Me" está presente no último álbum "Anti", de 2016, e foi escrita pela artista ao lado de mais compositores. Já o hit "Diamonds", faz parte do álbum "Unapologetic", de 2012, e conta com composição de Sia, Benny Blanco e StarGate.