Depois do postarem alguns teasers em suas redes sociais, os Rolling Stones confirmaram que irão fazer shows em 2022 em celebração aos 60 anos de fundação da banda. Mick Jagger e Keith Richards, que estavam no palco em 12 de julho de 1962 fazendo o primeiro concerto desta longa história, mais Ronnie Wood, que estreou como um Stone em junho de 1975, irão se apresentar em dez países europeus em junho e julho.

A turnê "SIXTY" começa no dia primeiro em Madri, Espanha, e segue por Alemanha, Inglaterra, Holanda, Suíça, Itália, Bélgica, Áustria, França e se encerra na Suécia em 31 de julho.
Rolling Stones

Os dois concertos marcados para Londres, no Hyde Park, onde eles fizeram uma antológica apresentação em 1969, prometem ser os mais emotivos do giro. O trio, e sua grande banda de apoio, toca lá em 25 de junho e 3 de julho.

A expectativa é a de que terminada esta turnê uma outra seja anunciada, agora pela América do Sul - os shows no Brasil estão previstos para dezembro, ainda que nada tenha sido dito oficialmente até o momento.