O BBB 22 segue dando o que falar. Nesta sexta-feira (11), a atriz Susana Vieira participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e opinou sobre o reality show e seu mais recente paredão envolvendo Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane.

E a experiente artista não poupou nas palavras, sobrando até para a própria Rede Globo. Susana colocou em dúvida o resultado da votação e em seguida ainda fez críticas a Arthur e defendeu Jade.

"Eu não podia falar que torcia pra Jade porque ela estava comprando briga com o pãozinho (Arthur), que todo mundo ama. Eu não entendi até hoje. Acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa (Globo) pra contratar esse rapaz de novo porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca pro Arthur. O que houve seguidores? Que mentira que é! Fiquei revoltada com isso", pontuou a veterana atriz.

Em seguida, ela falou sobre os dois protagonistas do último paredão. "O Arthur é o favorito, mas acho ele muito sério, não acho ele simpático, ele sempre foi muito metido, arrogante. É o que me passa como telespectadora. Não conheço esse menino, nunca o vi".

Já sobre Jade, a atriz defendeu a influenciadora. "Mas em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então, ser rica é pecado? Não pode mais ter uma casa, um carro? Acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos, igual a todas as outras patricinhas de 20 anos. Ela enfrentou todo o tipo de gente lá dentro e todos eles têm antipatias. A simpatia ficou nas mãos do (Pedro) Scooby e do P.A (Paulo André)".

Veja os vídeos abaixo: