Jade foi a sétima eliminada do BBB 22, nesta terça-feira (8), com 84,93% dos votos do público. A influenciadora disputou a permanência na casa contra seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar, e contra Jessilane, neste que foi considerado o segundo paredão com maior número de votos por minuto de todos os tempos no reality show.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann, Jade falou sobre sua rixa com Arthur, elogiando a postura que um tinha com o outro no reality show. "O que eu gostava dessa rivalidade é que tinha muito respeito. Eu achei muito interessante na casa eu ter meu grupo, eu ter meu namoradinho, eu ter meu melhor amigo, que era o Scooby e ter essa rivalidade", disse ela.

"Eu me sentia bem posicionada na casa por eu ter todas essas pessoas no meu jogo. Mas o que eu gostava dessa rivalidade com o Arthur era que tinha respeito. A gente nunca chegou, a não ser em Jogo da Discórdia, em discussão. Nos últimos dois, três dias, a gente meio que parou de se dar 'bom dia', 'boa noite', que ficou meio feio o negócio, mas a gente se cumprimentava, ficava nos mesmos ambientes, não era uma coisa de xingar, de faltar com respeito um com o outro, era uma rivalidade no jogo", acrescentou ela.

Vagalume


Na conversa, Jade também falou sobre quem ela gostaria que fosse o próximo eliminado do BBB 22 e surpreendeu a apresentadora ao apontar Gustavo e poupar Arthur. "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. Como que vou falar que quero que ele [Arthur] seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo", explicou ela.