A mais nova música de Alok não foi feita para as pistas, ainda assim o DJ superstar a considera uma das mais importantes que já gravou. "Meu Amor" é uma balada "good vibes" com letra romântica cantada por um cantor de voz, nas palavras do produtor, angelical. Trata-se de Ixã um jovem de 19 anos, cuja mãe é casada com Mapu uma grande liderança espiritual do povo Huni Kuin, que vivem no Acre e sul do Amazonas.

Alok o conheceu durante o processo de produção de seu novo trabalho, onde ele travou contato integrantes de diversos grupos de nativos.

Segundo o DJ, o garoto era muito introspectivo e passou oito dias sem falar uma só palavra, até que, durante uma cerimônia, o artista ouviu uma voz única, que o fez sentir como se "estivesse no céu".

Qual não foi a sua surpresa ao ver que o canto saía da boca daquele jovem tímido. O impacto foi tão grande que, imediatamente Alok sugeriu que os dois fossem para o estúdio. Ixã topou o desafio e o resultado desse encontro acaba de sair.

Ouça "Meu Amor (com Ixã)":



Errata: Diferentemente do que havia sido publicado, Ixã não faz parte dos Huni Kuin. Essa música também não irá integrar o projeto de Alok junto com os povos indígenas