O site da edição americana da revista Rolling Stone homenageou com uma matéria de fôlego. A publicação resolveu criar um ranking com todas as 170 músicas gravadas pela cantora. A lista mostra que Britney sempre manteve um bom nível de produção. O top 10 tem canções gravadas em sete anos diferentes - entre 1999 e 2011.

Por outro lado, a se julgar pelas 10 músicas da "outra ponta" da lista, fica visível que o material da cantora sofreu uma queda de qualidade nos anos 10, com cinco músicas feitas entre 2011 e 2015 aparecendo nas piores posições.

Dito isso, a grande campeã deste "top 170", foi "Toxic", lançada em 2003. Para a revista, a faixa é a "maior canção pop deste século" e o clássico definitivo da cantora. A lista segue com "Piece Of Me" (2007), "How I Roll" (2011), "...Baby One More Time" (1999) e "Lucky" (2000).



A pior música já gravada por ela, segundo a redação da revista, é "Chillin' With You (Feat. Jamie Lynn Spears)", de 2013. Na verdade a publicação não parece ter muitos problemas com a faixa em si, mas sim por ela trazer Britney e sua irmã caçula Jamie Lynn Spears em um dueto celebrando os valores familiares e a amizade. Como, hoje em dia, elas encontram-se afastadas e com Britney tendo até ameaçado levar esses problemas para serem resolvidos perante uma corte judicial, tal canção não deixa de soar irônica, ou, como diz o texto: merecedora de um lugar especial no "Hall da Fama das Músicas Que Não Envelheceram Bem".




"Big Fat Bass (feat. will.i.am)", "E-Mail My Heart", "Right Now (Taste The Victory)" e "Crazy" (esta na verdade uma música de seu ex-marido Kevin Federline com a participação dela) foram as outras faixas piores classificadas.

Veja o "Britney top 10":



10 - "Gimme More" ("representa o espírito indestrutível que faz com que ela se levante dançando toda vez que é jogada ao chão")
9 -"Everytime" ("fala sobre a resiliência frente a dor")
8 -"I Wanna Go" ("resume a sua filosofia de vida")



7 - "I'm A Slave 4 U" ("a canção definitiva dela sobre a dicotomia da dança como uma forma de liberação ou como vício")
6- "" ("o mundo ainda não entendeu por completo a profunda estranheza desta música")
5 -"Lucky" ("vai fundo no sujo negócio dos sonhos")



4 -"...Baby One More Time" ("um manifesto pop futurista que, desde então, mudou o modo como a música soa")
3 -"How I Roll" ("um de seus momentos mais gloriosos mesmo que não tenha sido um grande hit")



2 - "Piece Of Me" ("cada verso soa como uma ameaça")
1 - "Toxic" ("uma amostra de um paraíso envenenado")