Com um novo disco já lançado, "Love Sux", Avril Lavigne agora está em processo de divulgação do trabalho em que revisita suas raízes pop punk antes de cair na estrada. A cantora fez uma performance intimista especial para a SiriusXM, a rede norte-americana de rádio por satélite, e duas de suas músicas já podem ser vista pelos fãs da artista.

As apresentações de "Love It When You Hate Me" e "Bois Lie (Ft. Machine Gun Kelly)", contaram com Travis Barker do blink-182 na bateria, e foram registrada em 25 de fevereiro em um show no cultuado Roxy Club em Los Angeles. Esta foi a primeira vez que Avril cantou "Love It..." ao vivo.
Avril Lavigne

Infelizmente, Blackbear, presente na versão original, não pôde estar presente e sua voz foi ouvida de maneira pré-gravada. Já Machine Gun Kelly, convidado da outra música, estava em LA e foi até o palco dividir o microfone com a estrela.

Avril Lavigne voltará em breve ao Brasil. Ela será a headliner do Palco Sunset do Rock in Rio no dia 9 de setembro - no mesmo dia em que Green Day, Fall Out Boy e Billy Idol, mais o Capital inicial, estarão no Mundo. Ainda não se sabe se ela irá levar o show para outras cidades.

Veja: